Disponibilidade dos produtos

A nossa gama de produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis
e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada
no site. O visitante é convidado a verificar a disponibilidade de estoque dos produtos na página
de informações de cada item.

Ao fazer a encomenda de um artigo indisponível o cliente reserva-se no direito de cancelar. Ao
encomendar vários produtos, se um dos produtos não se encontra disponível, a BoatSupply
informa o cliente da impossibilidade de envio desse artigo e os demais serão entregues para o
cliente em tempo anunciado no site.

Horários de entrega

As entregas dos produtos da BoatSupply são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados
nacionais e estaduais), dentro do horário comercial (das 8 às 18h). É necessário disponibilizar
uma pessoa responsável para aguardar a entrega no dia previsto;

O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente. O
pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação
antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra;

No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um
centro de distribuição mais próximo. O cliente será informado sobre o endereço para fazer a
retirada dentro do prazo estipulado.

Depois da conclusão do pedido e emissão da nota fiscal não será possível alterar o endereço de
entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso atendimento.

IMPORTANTE: Mantenha sempre com você a Nota Fiscal (NF) do produto.

As transportadoras que realizam as entregas da Boat Supply não estão autorizadas a abrir
embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;
Para entregar o cliente tem que oferecer facilidade de acesso normal. A Boat Supply não
assumirá a responsabilidade por qualquer desmontagem ou qualquer tipo de guincho para
apartamentos ou locais com difícil acesso;


Confira e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente pelo elevador,
portas, escadas e corredores de sua moradia. No caso de existir alguma dificuldade que nos
impeça de ter acesso normal, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal
permita;


A entrega pode ser feita a terceiros desde que autorizada previamente pelo comprador;

Recuse o seu pedido se a embalagem estiver violada ou se existir indícios de irregularidade do
produto entregue;
A embalagem do produto será necessária caso tenha que devolver ou seja identificado algum
defeito no mesmo;
Não aceitamos devoluções se a embalagem do fabricante estiver violada.
Verifique no recebimento do produto, se existe qualquer anomalia ou avaria e registre no ato da
entrega para que a Boat Supply possa providenciar o mais rápido possível uma solução;

Você também pode entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Política de entrega

A Boat Supply coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o seu pedido de
forma facíl e rápida. Dentro dos Meus Pedidos você tem acesso aos seus últimos pedidos e
pode pesquisar por data ou número e assim verificar o status de cada um.
A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para
entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao
colocar o seu CEP no carrinho de compras. A Boat Supply só faz entrega no território nacional.

Importante

O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados
cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira
pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o
momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2023 (terça feira) às 12h,
seu pagamento foi aprovado em 03/01/2023 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3
dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2023 (quarta feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir
de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia
útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

O serviço da transportadora utilizada pela Boat Supply é devidamente qualificado e fará as
entregas com toda a segurança;

Os produtos de grande porte são entregues desmontados e em suas embalagens originais.
Nossas transportadoras não têm nenhuma qualificação e autorização para realizar a montagem
dos produtos ou qualquer outro serviço que não seja apenas a entrega dos produtos comprados;
Os produtos são enviados pela nossa operação dentro do prazo previsto de entrega.

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 3 tentativas, em dias e horários
diferentes e também 3 tentativas de contato telefônico. Caso haja insucesso, o pedido retornará
ao nosso Centro de Distribuição. Para o reenvio do pedido é necessário contatar o nosso
atendimento. Haverá atualização do prazo e nova cobrança do frete.

Em condomínios quando o porteiro não tem autorização para receber o produto após as três
tentativas, o mesmo será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Em residências, caso o
proprietário do produto no ato da entrega caso o titular não esteja em casa o recebimento será
feito para a pessoa que se encontrar no local. Para autorização de um vizinho em um raio de 20
metros o titular deverá entrar em contato com o atendimento ao cliente.

Atenção! Você pode acompanhar todo o processo em Acompanhe o seu Pedido.

Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas,
recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições
climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais.

Se existir um pedido que contenha mais de um produto e com prazos de entrega diferentes será
tomado em consideração o prazo mais longo.
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que
as entregas ocorrerão separadamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso
atendimento.


*Locais de destino com baixa população, difícil acesso ou distâncias das capitais podem
necessitar de mais prazo para a entrega

Retire na Loja

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação de pagamento.
O cliente deve se dirigir ao local no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de
recebimento do pedido informada no email de confirmação.
Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original com
foto.

Caso o pedido seja retirado por terceiros:

É obrigatório que seja levado uma cópia de um Documento de Identificação oficial (RG, CNH,
outros) do terceiro que efetuará a retirada.
Uma carta com o nome e documento do terceiro, assinada pelo comprador, autorizando a
retirada

Documento de Identificação oficial (RG, CNH, outros) original com foto

O serviço de retirada em loja esta disponível para todos os produtos do site.

Solicitações de troca e devolução para os pedidos retirados na loja, poderão ser feitas
diretamente no local de retirada, com a apresentação da NF de compra ou entrando em contato
com o atendimento ao cliente, no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de retirada.

Em caso de devolução o produto pode ser devolvido na loja física, porém o reembolso do valor é
sempre feito pelo site, entrando em contato com o atendimento ao cliente, a loja física não faz o
estorno de valores.

Garantia

Os produtos comercializados pela Boat Supply são fabricados com extremo cuidado e
expertise e contam com garantia de fábrica de três meses.

O produto será avaliado por nós e sua falha será classificada como erro de fábrica ou mau
uso do cliente, produtos que sofreram avarias por má utilização do comprador não serão
trocados e não terão qualquer custo de transporte pago pela Boat Supply.

Após identificar qualquer defeito no pedido recebido o cliente deve entrar em contato com o
atendimento.

O atendimento ao cliente solicitará a postagem do produto nos correios para a devolução e
a Boat Supply arcará com os custos da devolução e do novo frete caso seja confirmada
uma falha no produto e não mau uso do cliente.

O valor do frete da devolução deve ser apresentado com seu comprovante ao SAC. O
estorno só ocorrerá depois da confirmação da falha do produto e recebimento do
comprovante.